quinta-feira, 13 de agosto de 2009


Não há nada pior do que ficar calado!!
Guardar as emoções pode se transformar em ataque cardiáco fulminante!!!
Muitas as vezes, calamos para não ofender mas muitas vezes somos ofendidos por aqueles que não costumam guardar os sentimentos.
Estou falando de esconder a verdade e não de mentir.
Magoar é algo tão depressivo.
As vezes que magoei me senti tão mal.
Seria um completo hipócrita se voltasse à traz e pedisse perdão.
A vida e o tempo, se encarregam de "organizar" as linhas tortas.
Prefiro o isolamento a ter que me envolver em coisas que não são de meu cotidiano.
Aos que magoei, peço perdão.
Espero que algum dia possam me perdoar.
Se hoje estou mais calado do que costume, é porque eu cansei de cometer "sincericídio".
É muito fácil julgar sem saber.
É muito mais fácil, chegar e perguntar: "- O que aconteceu???"
Decisões impensadas nunca levaram ninguém a lugar algum.
Por minha própria decisão, escolhi me afastar.
Ganho muito mais ficando calado do que espalhando palavras ao vento.
Se não me entendes, então não me julgues.
Deixe-me em PAZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário