terça-feira, 7 de julho de 2009

Fala aí!!!!

Pois bem, gente.
Para quem pensava que a empresa de telefonia OI, iria melhorar o serviço da Brasil Telecom, enganou-se grandemente.
Tenho uma linha telefônica simples mais o serviço de bina: R$ 45,00 mais o que gasto em ligações: R$ 50,00 por mês no máximo.
Para minha grande surpresa, minha conta telefônica do mês de Julho, chega com um fatura de R$ 260,00.
Serviços cobrados pela empresa OI: Internet de 1.5 GB
Instalação de Internet
Franquia pulsos 200min.
Detalhe: NUNCA PEDI SERVIÇO DE INTERNET E FRANQUIA EXTRA!!!!!
Os funcionários da OI, passaram 06 meses me ligando de 4 a 6 vezes ao dia para confirmar tal serviço e eu, sempre dizendo NÃO!
Quando pararam de ligar, a mais ou menos uns quinze dias, achei que tivessem cansado de insistir... e não que cansaram.... instalaram Internet e franquias extras sem a minha autorização.

Resultado: Mais um processo de causa ganha contra uma empresa de telefonia.
Valores ressarcidos em dobro, danos morais, perdas e danos...
Éééééé...... mais um dinheirinho que entra na minha conta às custas da intransigência comercial. Empresas paulistas acham que o povo gaúcho é trouxa. Comigo não!!!!!
Senta e arrodeia, Oi!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário