sexta-feira, 5 de junho de 2009

- Hoje é um dia que se eu podesse, sairia mundo afora, totalmente sem rumo e sem vontade alguma de voltar para casa...
- Hoje, é um dia que tô com vontade de mandar todo mundo "pastar"...
- Penso... como seria a minha vida hoje, se eu não estivesse casado? Eu seria o "O Rei da cocada-preta"!!!! Imaginem... chegar em casa, ninguém para perguntar: "-a onde tu estavas? Com quem? E porque demorou?"... ou então: "- E aí???", mas esse "e aí" é com um ar de pergunta inquisidora..., aaaahhhhh... que saudades da vida "solitária" quando vivia em Sta. Maria.
- Eu acho que casamento deveria vir com manual de intruções.
- Mais algumas coisas, também poderiam vir acompanhadas do manual de intruções:
- Bebês, sogras, vizinhos chatos, mulher burra, pessoas burras...
- Mas, nem tudo na vida é perfeito. Ainda bem!
- Acho que só estou um pouco estressado e de saco cheio com algumas coisas, mas isso passa com o passar do dia... ou até acender o primeiro cigarro... ou até apretar os dedos na gaveta ou em uma porta... ou até mesmo, topar com uma pedra e quebrar a unha do dedão (...visualizem a cena de uma unha do dedão quebrada com esse friozão que tá fazendo...)
- Eu acho que hoje, ainda não acordei direito...
- Vou limpar a casa...
- Graaaaaannnnndeeeee terapia...
- Melhor do que ficar aqui reclamando...
- Só louco para ler isso...
- Tu lestes?
- ... mas vai arrumar o que fazer!!!!!!!!!!
eheheheheheheheh

Nenhum comentário:

Postar um comentário