terça-feira, 2 de junho de 2009

É o seguinte: - Eu, acordo todos os dias as 05:30 da manhã. Após todo o ritual de higiêne, preparo do chimarrão (tradicional sempre), ligo o computador, rádio local (programa nativista e jornalismo), um cigarro depois outro e assim vai até a hora de sair. Mas o que vem me intrigando é essa proliferação de evangélicos que aumenta a cada dia. Na rádio local que escuto, o pastor tem 15 minutos de programa e se prestares atenção no que ele fala, tu chegas a conclusão que o ser humano vive rodeado de maus espíritos. Eles (os pastores), juram que operam milagres. Curam câncer, viciados, homosexuais, ladrões, depressão, tabagismo, etc... . Parem para escutar e analizem... só pobre tem problemas espirituais... já viram algum milhonário com encosto????...
Não tenho nada contra "religiões". Já faz algum tempo que sou seguidor da Doutrina Espírita, que NÃO É religião, mas o que me indigna é essa tal exploração da fé dos desesperados. Essa gente está invadindo canais de televisão, rádios, espaço visual, galpões vazios viram templos e cada vez mais essa "praga" religiosa se prolifera.
Quemmtem um pingo de noção e quem um dia já leu alguns trechos da Bíblia ou até mesmo de algum livro de espiritismo, verá que todos os registros relatarão uma das passagens de Cristo que eu acho a mais verdadeira de todas: -" ... alertem para FALÇOS PROFETAS que virão em emu NOME..".
... E NÃO É QUE O POVO BOBEOU E DEIXOU-SE LEVAR POR ESSA CORJA!!!!
Ter FÉ, acreditar em algo é uma coisa, explorar a FÉ dos outros é CANALHICE.
Dom da caridade não se cobra...
O sentido da vida...
... EVOLUIR como ser humano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário